A história do Supermercado Matriz começa muito antes da sua própria origem. No começo da década de 30 a família Hissatugu abriu sua primeira mercearia na Vila Carioca em São Paulo. Dessa pequena mercearia o grupo se expandiu para quase 10 lojas na década de 90 e após o falecimento do patriarca e fundador do supermercado seus filhos optaram por separar a empresa. Fundando cada um sua própria bandeira.

Começando de novo a partir de nossa matriz no bairro de Camilópolis o Grupo conseguiu se expandir graças ao trabalho árduo de nosso fundador e primogênito da família Hissatugu.

 

O Sr. Paulo Hissatugu (1941-2012) fez parte da diretoria da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e dedicou toda sua vida ao varejo sempre se engajando junto com as associações para promover o desenvolvimento e a profissionalização do setor.

Atualmente o Supermercado Matriz está em sua terceira geração e se renova constantemente para se adaptar a um novo mundo e as novas exigências dos consumidores. Acreditamos que a profissionalização e o uso de novas ferramentas de gestão poderão tornar nossa empresa sustentável ao longo do tempo. Nosso lema é "Um supermercado novo para um mundo novo!"

Missão

Prover aos nossos clientes a melhor experiência de compra. Oferecendo um serviço de qualidade em um ambiente agradável e atendendo todas as demandas de nossos clientes.

Visão
Um supermercado novo para um mundo novo. Ser referência no varejo e buscar sempre novas soluções para atender melhor o cliente.
Valores
Transparência e ética com todos nossos parceiros. Valorizar o cliente em primeiro lugar. Oferecer produtos e serviços que satisfaçam nossos clientes.

Nós Somos uma Empresa Amig@ Rogacionista

O Supermercado Matriz contribui para a sustentabilidade econômica, ambiental e social do Instituto Rogacionista.

O Instituto Rogacionista tem como missão:
Acolher crianças, adolescentes, jovens e adultos e possibilitar a formação de pessoas éticas, justas e solidárias, por meio da educação, de ações socioeducativas e da evangelização, contribuindo para o exercício da cidadania.

Visite o site do Instituto Rogacionista: www.institutorogacionista.org.br